Entrevista comigo no Rolling Sports News

Confira a entrevista que dei a Rafa Romano patinando de madrugada na Av. Paulista.

ROLLING SPORTS NEWS 3-2 from Rolling Sports on Vimeo.

Esta entrada foi publicada em Patins. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Entrevista comigo no Rolling Sports News

  1. Yan disse:

    Fala, Law. Parabéns pela entrevista! haha
    Espero que você possa me ajudar, nos últimos dias tenho lido os posts e comentários sobre patins e recomendações. Entretanto, acabei encontrando alguns apontamentos que me levaram para a dúvida final.

    Andei de patins por anos quando menor e resolvi voltar agora.. Sempre andei apenas freestyle, fazendo com que velocidade seja importante pra mim, entretanto, como estou mais velho, resolvi me arriscar um pouco em street também, eventualmente entre um passeio. Daí resta a dúvida: qual patins comprar?

    Lendo seu blog vi que o tamanho das rodas influencia, que os streets geralmente são mais pesados.

    Vi alguns da Traxart, atraentes pelo preço, e cheguei ao modelo Black ( rodas 61mm, chassis reforçado: Fibra de poliamida + 15% Fibra de vidro, rolamentos ABEC-5 Cromo – http://www.traxart.com.br/mostraProduto.php?id=698&titulo=Patins&categoria=126&url=patins&subTitulo=BLACK); Modelo Tao da TxT também (rodas 61mm, chassis universal e rolamentos ABEC-5 Cromo – http://www.traxart.com.br/mostraProduto.php?id=267&titulo=Patins&categoria=126&url=patins&subTitulo=TAO); por último, USD 7 (não encontrei infos – http://www.rollingsports.com.br/street/patins-3?product_id=446).

    Na Rolling Sports o rapaz me falou que os da TxT são pesados e que esse USD seria bem melhor pelo conforto e também velocidade. Mas daí fica a dúvida, nos da TxT eu consigo por antirockers no meio, já no USD são apenas duas rodas. aquela parte côncava da base do USD é maior, já no TxT menor, o que deve exigir uma precisão maior. Os da TxT são 50% mais baratos do que esse da USD. Fico me perguntando sobre o conforto, facilidade pra fazer as manobras de street, durabilidade, velocidade e etc.. será que se colocar rolamentos melhores, ficaria mais rápido?

    O que você recomendaria nesse meu caso específico?

    Obrigado pela atenção!

Deixe uma resposta