Pessoas

Saber se relacionar consigo mesmo e com os outros é um fundamento da boa vida. Nesta área do blog, vamos trocar ideias e experências a respeito de assuntos diversos como autoconhecimento, relacionamentos, psicologia, coaching e filosofia, entre outros. Espero que os temas tratados possam nos ajudar tornar a vida mais leve, prazerosa e feliz. Saudações!

SELECIONE O POST ABAIXO

A filosofia no cotidiano – Entrevista de Mario Sergio Cortella a Jô Soares

Como homens e mulheres podem se entender melhor – Entrevista com Luiz Cuschnir

De onde vêm as boas ideias? – Por Steven Johnson

Casa de Bonecas – O universo trans sem clichês, preconceitos e esteriótipos

ABRAT – Associação Brasileira de Transgêner@s

8 respostas a Pessoas

  1. Eli disse:

    Law,

    Li seu blog e achei muito interessante, porem fiquei com algumas duvidas. Estou a procura de um patins para passeio/fitness, e estou entre alguns modelos: rollerblade spark 80 in line W ( no anuncio diz que ele tem rolamento sg7 base magnesio, é isso mesmo? É diferente do modelo. Spark 80 w?) e o Jet da traxart. Qual a sua opiniao sobre o melhor modelo e a resistencia/reposicao de peças do produto? Ah e para meu marido, com a mesma finalidade passeio/fitness o Jet ou o powerslide 3d man phuzion ….que encontrei pela internet com preço bastante atrativo!

    Desde ja obrigada!

  2. Jamille disse:

    Oi Law , adorei seu blog, preciso de uma ajudinha, comecei a andar de patins faz um ano e meio, tenho um Fila base de alumínio, mas agora que estou aprendendo coisas novas ele esta me travando, vi que você sempre indica os patins da seba, quero um patins pra andar no parque, fazer giros,umas manobras de slalon, quero um patins bom… Pesquisei e vi os modelos: SEBA HV e SEBA HIGH LIGHT. Gostei do dois, o que me indica ?
    Desde já agradeço .

  3. kiretura3 disse:

    Oi Mineiro, eu ficaria com o Powerslide Virus 90!!! Estou super curioso a respeito dos novos modelos da Powerslide, da série Virus. O que eu já ouvi dizer (mas ainda não experimentei) é que o sistema de fixação das botas abraça melhor os pés, com distribuição mais homogênea da pressão. Se isso for verdade, e é provável que seja, o patins deve oferecer respostas mais imediatas e eficientes aos movimentos dos pés.

  4. Felipe disse:

    Olá Law,

    Vou comprar um patins e após ler vários e vários comentários e varias horas de pesquisas, encontrei dois modelos que aparentemente vão satisfazer minhas necessidades, estou começando agora, (já patinei antes mas com aqueles de brinquedo),
    irei usar meu patins no asfalto, nada de manobras, pelo menos por enquanto, somente obstáculos do dia-a-dia mesmo, encontrei um patins Blade Runner Formula 82, e um Rollerblade Zetrablade 2015, os rolamentos do blade são melhores, e a base também é de alumínio, não consegui identificar o material da base do roller, fiquei muito em duvida porque se a blade é a segunda linha da roller, a roller não deveria ser melhor? se puder me ajudar nessa duvida cruel agradeço muito, vou deixar o link com os dois modelos: http://www.submarino.com.br/produto/124189087/patins-blade-runner-formula-82-preto-e-verde?epar=102414&loja=03&opn=COMPARADORESSUB

    http://www.submarino.com.br/produto/123234552/patins-rollerblade-zetrablade-2015-preto-e-vermelho?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-1&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=3

    Parabéns pelo seu blog, é realmente de muita ajuda, admiro muito pessoas que tem conhecimento, e admiro mais ainda as que o transmitem para o próximo, muito obrigado!!

    • Felipe disse:

      Consegui encontrar mais informações, o Bladerunner tem como vantagem a base em alumínio e os rolamentos abec7. Contra a base em poliuretano e rolamentos SG 5 do Rollerblade… Segunda linha parecendo ser melhor que a primeira?? os preços estão muito próximos, estou com medo de tomar a decisão errada e me arrepender..

Deixe uma resposta