Rádio Camanducaia

Ouça a famosa Rádio Camanducaia que fala para a cidade e cochicha para o interior.

A locução é do Odayr Baptista, uma figura! Para ter uma idéia, há alguns anos atrás, na época dos “bipossauros”, aqueles aparelhos de Beep antigos do tamanho de maços de cigarros grandes, ele aproximava o aparelho da boca (coberta com uma de suas mãos) e imitava sons de rádio-comunicador (estática e voz de um suposto interlocutor). Todo muito ficava intrigado… Muita gente acreditava que o beep do Odair funcionava como Walk-talk. É mole?

Conheça também o Blog da Rádio Camanducaia.

4 respostas a Rádio Camanducaia

  1. Bom dia.
    Fiquei muito satisfeito ao ler o pequeno artigo sobre ODAIR BATISTA, já que ele atuou por muitos anos como locutor da antiga “PRH-5 – RÁDIO CULTURA AM DE POÇOS DE CALDAS”, (hoje com outro prefixo).
    Gostaria se possível, saber mais sobre esse ícone do rádio brasileiro.
    Grande abraço e parabéns pelo site.

  2. Law disse:

    Caro Luiz Alberto,
    Os contatos do Odayr Baptista estão no site do Clube da Voz:
    Lawrence

  3. kleber disse:

    é muito bom estar nessa cidade maravilhosa como camanducaia -MG
    voltei de lá hoje as 5:00 da manhã, mas voltei com o coração apertado cheio de saudades, logo que puder estarei lá de novo para prestigiar essa cidade abençoada por deus .. se publicarem esse comentário não esqueçam de mandar um bom beijo para minha avó wanda e meu avô seu joão que estão por lá no bairro de rincão.. Obrigado

  4. Ariane Coelho disse:

    Boa tarde.

    Eu e meu namorado sofremos um acidente na Fernão Dias na altura de Camanducaia no feriado de 07 de setembro, nosso cachorro foi lançado pra fora do carro e foi visto correndo na pista, se alguem tiver alguma noticia me liga por favor 11-7680-1096, ele é da raça Bull Terrier, tem 07 meses, é tricolor o nome dele é Shark e é muito manso também, se puder divulgar na cidade eu agradeço… Muito obrigado desde já…

Deixe uma resposta