Patins Fulop

A loja e oficina de manutenção coordenada por Ricardo Fulop oferece a melhor e mais completa linha de produtos para patinação artística no país. Acesse: Patins Fulop.

5 respostas a Patins Fulop

  1. MarcoAurelio disse:

    Esta sim é uma excelente representação no Brasil, do que há melhor em termos de patins para ” patinação artística ” . As melhores marcas Italianas de bases, botas e rodas como: Roll Line, Atlas, Star Boiani, Risport, Edea.
    São patins para quem realmente quer patinar em alto nível. Não são patins para parque – apesar de que ele vende algunsa para lazer, da Sure Grip – . Só quem anda num patins desses, especialmente nos Roll Line, sabe o que é bom. Aconselho a quem deseja um patins de verdade, fugir de toda sorte de marcas e buscar um desses, montado pela Fulop com as diversas peças Italianas. O preço vale muito a pena pois são patins para anos e anos.

  2. pryps_ disse:

    Olá, não sei se este blog ainda está em uso, mas nas minhas pesquisas sobre patinação foi o que me veio. Percebendo que há um certo nível de profissionalismo no conteúdo oferecido, pensei consegui orientação quanto a compra de um patins. Tenho interesse aprender a andar de patins tradicional e pra isso gostaria de comprar um que me oferecesse o melhor desempenho possível a nível de lazer. Penso até em investir um pouco mais na compra de algo que me possibilite explorar e crescer ao máximo na prática. Um patins semi-profissional quem sabe.
    Vi num outro post a indicação dos patins Fulop, mas como tenho a chance de comprar na europa tb, gostaria de obter ajuda, já que sou uma completa iniciante no assunto. rs Agradeço pela atenção! :)

  3. pryps_ disse:

    Law, já encontrei outros muitos posts com infinitas informações sobre o assunto. Cara, muito obrigada por oferecer tanta ajuda!!
    De toda forma ainda preciso de um help.
    Minha escolha pelo patins tradicional é baseada no meu gosto pessoal pelo desing e pelo desafio de aprender a fazer algo que não é praticado por todo mundo. Mesmo assim, gostaria de optar por um modelo que unisse tradição com modernidade. Os modelos de patinação artística me parecem mto resistentes mas mto duros tb. Sei que o estilo de manobras com esse modelo é diferente, mas minha intensão é usar o patins no asfalto e em parques e explora-lo o máximo que puder.
    Tenho 1,78 peso 51kg e calço 38 (25, 5cm). Meus pés são magrinhos, portanto preciso de algo que atenda essas questões. Descobri no site skates.com que há algo assim! :) o modelo quadline.
    Os que me agradaram especialmente pelo material das rodinhas foram:

    1. Carol Sloan 121 QuadLine Roller Skate (ele não tem freio? O material da bota não machuca o tornozelo? pq uma rodinha tão grande? )
    2. Quadline Boxer 100mm Supreme Low-cut White (o fato da bota ser de cano curto não facilita virar o pé?)
    3. Carrera Speed Skates For Girls – White SIZES 2 and 3 (que barato ele!)

    Vc me ajudando com essas questões, posso providenciar o modelo na Suíça, ou então fazer a compra pelo site msm. Sei que o melhor mesmo é experimentar antes de comprar mas não terei como.. Pelo site q vc indicou para conversão, calço 40 na europa, é isso mesmo? Muito obrigada mais uma vez pela atenção.

    Priscila

    • Law disse:

      Oi pryps,

      Vamos lá!

      Os modelos Carol Sloan 121 e Quadline Boxer 100mm Supreme Low-cut White são adequados para patinação outdoor (ruas, parques, etc.). O primeiro tem botas mais altas e rígidas. O segundo, botas mais baixas e macias. Teoricamente, o patins com botas mais altas é mais seguro (para evitar torções nos tornozelos), mas eu ficaria com o que tem botas mais baixas porque provavelmente é bem mais confortável e oferece maior agilidade e manobrabilidade. Neste caso, a decisão vai depender do que você considera mais importante: segurança ou conforto e agilidade.

      Quanto ao terceiro modelo, Carrera Speed Skates For Girls, esqueça!!! Este é um patins para uso indoor. Em asfalto é terrível…

      Quanto ao tamanho, como você deve ter lido em outros posts, nunca recomendo porque não posso me responsabilizar, caso não fique adequado.

Deixe uma resposta