Powerslide Hardcore Evo customizado

Este é o Hardcore Evo, da Powerslide, em sua configuração original para freeskate / slalom.

Hardcore Evo
Hardcore Evo
Hardcore Evo

Veja agora uma customização com bota do Hardcore Evo e base do Rollerblade RB10 com rodas de 90 mm para fitness / urban. Este patins me proporciona a melhor experiência em patinação urbana (até o momento) com um setup de 90 mm. Resumindo, em uma sílaba, UÁÁÁÁÁÁUUUUUUU!!!!

Custom Hardcore Evo / RB10
Custom Hardcore Evo / RB10

32 respostas a Powerslide Hardcore Evo customizado

  1. ventuno21 disse:

    Show!!! Simplesmente lindo!

  2. dandsce disse:

    Opa, kra muito interessante, mas, como você conseguiu o Frame da rollerblade?
    Estava querendo fazer um patins customizado, para dizer a verdade eu tenho um traxart e odeio o frame deles…
    Existe a possibilidade de colocar um frame rollerblade em um x-torm? (Eu sei que no caso de um Powerslide não entra na bota traxart devido ser bem diferente o encaixe…)

    Se existir essa possibilidade, onde posso conseguir um frame para fitness 90mm?

    Valeu

    • Law disse:

      Olá!

      Tenho o frame da Rollerblade porque tirei de um RB 90 que eu tinha comprado no tamanho errado. Agora, o RB 90 está só com a bota.

      Não sei se é possível colocar um frame Rollerblade no X-torm. Você talvez consiga um frame de 90 mm na Rolling Sports, em S. Paulo. Sugiro que vá até a loja com o seu X-torm e verifique com um dos vendedores. Os caras são muito bons e poderão lhe orientar :)

  3. dandsce disse:

    Desculpe comentário dúplo mas procurando na inlinewharehouse eu até achei frame da seba etc… Mas o preço custa mais que 50% do valor de um novo… logo não tem muita lógica para mim.

    Sabe onde posso achar por um preço bom?

    O que me incomoda no frame da traxart é a necessidade deste espaçador entre a roda e o frame, queria algo mais sólido como os da rollerblade k2 ou powerslide…

    O que você recomenda? Vi que existe empresas especializadas em frames para hokey e algumas que vendem até frame para speed, mas para fitness não achei muita coisa…

    • Law disse:

      Oi dandsce,

      Nunca vi venderem frames avulsos para fitness. Talvez você consiga na Rolling Sports. Quando eu preciso de peças de reposição como espaçadores, rockets, etc., eu procuro os caras. Se você não conseguir lá, acho difícil encontrar em outro lugar.

      • Bazuca disse:

        Law , preciso de uma ajuda , comprei um Powerslide Cell , porem não gostei da bota , ela machuca meu pé , nunca tinha usado um powerslide , já tive alguns modelo de rollerblade e não acontecia o mesmo , gostaria de saber se vc não se entereça vender sua bora do RB-90. desde ja te agradeço pela atenção.

        • Law disse:

          Oi Bazuca,

          Pode ser! Pensei em R$ 350,00. A bota tem marcas de uso, mas está em bom estado. A bota interna está limpíssima e não tem chulé porque usei pouco e lavo os pés toda vez antes de patinar rsrsrs

          O que vc acha? Me conte. Abs!

          • Bazuca disse:

            Legal LaW . Essas marcas não são profundas ? o preço ta rasoavel , o que acha vo colocar uma base de 243 nele da powerslide , qual a numeração dessa bota LaW ? Desde ja te agradeço pela atenção .

  4. Law disse:

    Oi Bazuca,

    As marcas são superficiais. A bota está em bom estado. A base 243 da Powerslide deve servir, mas vou verificar e conformar. O tamanho é 12,5 (US). Abs!

  5. Nanny disse:

    Olá Law, estou querendo comprar um patins para slalom e freestyle. Comecei tem algum tempo, mas o primeiro patins que eu comprei, não pesquisei direito e peguei um simples modelo fitness que não me ajuda muito a evoluir no slalom. Ele é satisfatório no que se propõe, passeio! rsrsrs… agora estou querendo comprar um pra ser o definitivo (até quando ele aguentar). Que me ajude a evoluir no slalom e também para passeios em geral. Qual seria melhor para mim? Estou em dúvida entre o High Black, Hard Core Evo, WFSC, e o Igor. Me ajuda por favor!

  6. Law disse:

    Oi Nanny,

    Os que eu mais gosto são o Hardcore Evo e o Seba Igor!!! Aliás, a versão 2013 do Igor está impressionante!!! Assista ao vídeo:

    Não conheço o WFSC. Que patins é esse?

  7. Nanny disse:

    Oii Law, o WFSC é um do SEBA também… Acho que vou pegar o HardCore Evo 2013 :) . É uma boa compra né?

    • Law disse:

      O Hardcore Evo não é bom… É MARAVILHOSO!!! Pode comprar… Você vai adorar!!!! :)

      Ah… Acabo de entrar no site da Seba. O fabricante informa que o WFSC é um novo modelo, mais leve, da linha profissional. Se optar por este, também vai ficar muito satisfeita!!!

  8. fabinhoo disse:

    Caro amigo quero trocar a base do meu RB10 vc tem para vende vo usar rodas de 80 mm?

  9. Max disse:

    e ai Law, td bem?

    cara, adorei sua ideia de ter duas bases.

    na verdade o que acontece comigo eh que tenho um powerslide com rodas de 90mm (base e rodas muito boas) mas a bota ficou um pouco grande!
    ai quero copiar sua ideia, pois a maioria do tempo ando em lugares apertados e gosto de brincar com os cones ( minha paixão eh andar pelas ruas) .

    acho muito legal o hardcore evo como os seus. então tava pensando em comprar um par de patins que tem uma bota que me agrade, que tenha rodas de 80mm pra eu brincar em lugares fechados e que eu possa colocar minha base de rodas maiores.

    estou em duvida entre o hardocre evo, seba high light e o twister 80 pro (vai ser comercializado ano que vem e vai vir com base de aluminio 7000, nova bota interna e rodas de boa qualidade).

    você pode me dar informações a respeito da bota do hardcore, seba e twister (sei que tem as 3 botas). a bota do twister tem me chamado a atenção pela ventilação, ela tem bastante espaço pra entrar ar, e aqui faz muuuuito calor! acho a bota do hardocre lindas e tenho ouvido falar muito bem da qualidade e do peso do Seba high light!

    • Law disse:

      Oi Max,

      As botas que eu tenho e posso comentar são:

      . Hardcore Evo 2011
      . Seba Igor Carbon
      . Rollerblade RB10 (similar à bota do Twister 80)

      Botas carbon são incomparavelmente superiores. As minhas duas carbon (Hardcore Evo e Seba Igor) são impressionantes em termos de desempenho e conforto. As do Hardcore Evo, eu moldei no calor. Ficam perfeitas nos meus pés! O Seba Igor foi comprado usado. As botas já estavam bem “amaciadas”. Considero estas duas botas MUITO superiores às do RB 10.

      Dentre os 3 modelos que você sugeriu, eu ficaria por ordem de prioridade:

      . Hardcore Evo
      . Seba High Light
      . Twister 80 (não conheço o modelo Pro)

      Abs!

  10. Simone Silva disse:

    Oi Law, estou querendo comprar um novo patins ( tenho a linha Fitnnes) seguindo a linha para slalom e freestyle. Qual vc recomendaria o Pawerslide S4 , Evo, Igor ou customizar. Caso seja para customizar onde posso comprar essas pças , para montar um patins bacana.
    Vlw!!!!!

  11. Max disse:

    legal..

    o que te fez ter essa ordem na preferencia dos modelos?
    qual seria o grande diferencial do hardcore evo??

  12. Kamika disse:

    Oi Law!!
    Entre o Hardcore EVO e o Seba SX qual você escolheria para ser o seu patins all around e quais os motivos?
    Obrigado

    • Law disse:

      Oi Kamila,

      Os dois são excelentes e possuem especificações similares. O ideal seria experimentar e escolher o que ficar mais confortável. Gosto muito dos dois fabricantes. Tenho um Hardcore Evo (modelo 2010 ou 2011, não lembro ao certo) e um Seba Igor (que comprei usado. Não sei o ano de fabricação).

  13. Erdmanbarreto disse:

    Oi law.
    Sou patinador de fds, e as vezes nem tempo tenho para a prática.
    Minha dúvida é, o hardcore evo já possui uma base para slalom, tanto os modelos wfsc e igor da seba. Seria difícil eu encaixar uma base/frame em algum desses patins para a prática de freeskate/urban?
    Pois eu acho q pra eu me apitar em patins diferente do que eu estou acostumado, Sou muito alto e um pouco acima do peso, eu demoraria um pouco pra me adaptar.
    Muito obrigado.

    • Law disse:

      Olá Erdmanbarreto,

      Não sei se a furação dos patins é compatível com outra (s) bases. Sugiro que você contate alguma revenda. Em S. Paulo, eu recomendo a Rolling Sports para modelos Powerslide e a Seba Skates.com.br para modelos da Seba.

  14. Igor disse:

    E ai Law! Tudo bom?
    Sou patinador e prático muito urban, slalom, jump e slide. E e estava querendo im patins que serviria para treinar tudo isso. Estava pensando no twister 80 ou no powerslide s4, qual dos dois seria melhor??

  15. Ronaldo.SEL disse:

    Boa noite, sobre o Hardcore Evo, posso remoldar ele para ajustar melhor? Ou uma vez moldado a quente não posso mais moldar? E quando for moldar aperto tanto os cardíacos quanto às presilhas ou somente as presilhas? Agradeço desde já.

  16. Peagaefe disse:

    Oi Law!!
    Gosto muito das manobras de slalom… Tenho um Volt da Trax, mas quero mesmo é pegar um Powerslide Evo ou um S4, mas tenho algumas dúvidas!
    Primeiro, gostaria de saber quais as diferenças entre as bases Alpha e Beta desses dois modelos?
    E entre eles, a diferença é muito grande?

    • Law disse:

      Oi Peagaefe,

      Os dois modelos são muito bons. Não sei quais são as diferenças entre as bases Alpha e Beta desses dois modelos. Aparentemente, ambas tem as mesmas dimensões (que variam de acordo com o tamanho dos patins) e são de alumínio.

      Eu prefiro o Hardcore Evo porque ele é heat moldable (moldável) e isso o torna muito confortável.

Deixe uma resposta