Rolamentos Bones

Conheça alguns modelos de rolamentos de uma das melhores marcas do mercado: Bones :)

. Bones Reds: rolamentos de boa qualidade e custo baixo fabricados na China sob rigoroso controle de qualidade.

. Bones Super Reds: rolamentos que atingem velocidades similares às dos Reds, porém fabricados com aço muito superior, o que os torna mais silenciosos, suaves e duráveis do que os Reds.

. Bones Ceramic Super Reds: rolamentos com esferas de cerâmica, muito mais resistentes e leves do que as de aço. Oferecem performance e durabilidade incomparavelmente superiores, além de permitirem arrancadas muito mais velozes.

A Bones oferece ainda outras opções de excelente qualidade, mas de preço relativamente elevado: Bones Swiss, Bones Super Swiss 6, Bones Swiss Labyrinth e Bones Swiss Ceramics. Para mais detalhes, clique aqui.

14 respostas a Rolamentos Bones

  1. denise disse:

    Oi Law!!!
    Estou patinando no ibirapuera – marquise, pq no parque mesmo achei complicado, a pista tem muitos remendos, pedrinhas etc etc etc … eu parecia uma maria mole em cima do patins em determinados trechos :D

    Logo vou fazer o rodízio das rodas, mas os rolamentos, tenho dúvidas de quando trocá-los. Ando pouco, só aos fins de semana, 1 a 2 horas. Vc tem alguma dica de como saber a hora de trocar?

    Tenho um traxart Zephyr Abec 7, qd for necessario a troca pretendo colocar um rolamento da bone. Numa escala de 1 a 10, vc tem idéia da melhoria no deslize do patins?

    Desde já agradeço.
    Um grande abraço

  2. Law disse:

    Oi Denise,

    O momento de trocar os rolamentos é quando o desempenho está ruim, mesmo após os procedimentos de limpeza e lubrificação, ou quando travam.

    Recomendo trocar os rolamentos originais do seu Zephyr depois que apresentarem queda expressiva de performance.

  3. brunobastos disse:

    Olá, Law.
    Saberia me dizer se um par de patins inline utilizam 8 ou 16 rolamentos?

    Bruno Bastos.

  4. brunobastos disse:

    Olá Law,

    Gostaria de saber se há considerável diferença de velocidade entre o Bones REDS e o Bone Swiss. Você, como patinador, recomendaria qual categoria, com exceção dos de cerâmica?
    O Bones Super Swiss é mais válido que o Bones Swiss, em termos de custo benefício?

    Encarecidamente, Bruno Bastos

  5. Law disse:

    Oi Bruno,

    O Bones Reds é uma boa escolha. A menos que você seja competidor em velocidade, o Reds pode ser adequado. Para quem não participa de corridas, um rolamento superior não significa necessariamente mais velocidade; significa menos esforço, pois com menos passadas o patins roda mais. Eu tenho um patins com Bones Swiss que oferece excelente desempenho. Não tenho como comparar com o Bones Super Swiss porque ainda não usei este rolamento. O que o fabricante informa no site oficial da marca é que o desempenho é melhor do que o do Bones Swiss.

  6. Bengo disse:

    Olá law, estou retornando a patinar e tenho um patins traxxart spectro Abec1, estou interessado em mudar meus rolamentos para um superior, pretendo um abec9 ou superior, para maior velocidade, já que estou começando a jogar hockey . Gostaria saber da sua opinião quanto a marca de rolamento boa para comprar. Grato

    • Law disse:

      Oi Bengo,

      Infelizmente, não acredito que a troca de rolamentos fará grande diferença neste modelo porque as rodas são muito pequenas (72 mm). A velocidade dos patins depende não só dos rolamentos, mas também do diâmetro das rodas. Honestamente, no seu caso, acho preferível comprar um patins com rodas de 80 ou 84 mm.

      Mas, caso você prefira trocar os rolamentos, recomendo a marca Bones.

      Para saber mais, clique aqui.

  7. Gregorio disse:

    Olá, Law. Parabéns pelo site, muito legal.
    Gostaria de saber de você ser os rolamentos Bones Ceramic Super Reds servem em qualquer patins. É que tenho um powerslide (Phuzion Roll Of Fame) e gostaria de melhorá-lo, incluindo mais conforto e agilidade. E pensei em colocar estes rolamentos. O que você acha? E, além dos rolamentos, o que mais poderia fazer (como quais rodas, por exemplo) para dar uma guinda nestes patins? Valeu. E agradeço desde logo. Abraço

  8. Guilherme disse:

    Boa Tarde.

    Law,

    tenho um traxart power-x para laser em parques, porem acho lento, substituindo o rolamento original pelo red bonés, terei uma melhora significativa no patins, em velocidade por exemplo?

  9. Helder disse:

    Olá Law
    Você indica alguma loja física para compra de patins, rolamentos, rodas e equipamentos de patins em São Paulo?
    E de manutenção?

Deixe uma resposta