Rolling Sports, uma loja de patinadores para patinadores

Fui à Rolling Sports comprar rodas Undercover para meu patins agressive e fiquei muito satisfeito com o que vi. Os caras mandam muito bem. Os vendedores são patinadores (mesmo!), sabem o que falam e são muito gente boa :)

A variedade de produtos é bem ampla com vários modelos da Rollerblade e da Powerslide, duas das melhores marcas de patins.

Para a galera do agressive, muitas opções de customização (botas, bases, rodas, rolamentos e até a cor dos parafusos do cuff).

Os preços são compatíveis com os das lojas internacionais, considerando o frete e os impostos. As vantagens de comprar com eles são poder experimentar os patins (se tiverem o modelo que você queira em pronta entrega) e pagar parcelado no cartão.

Outra coisa muito legal é o envolvimento do pessoal da loja com a cena da patinação, por meio da promoção e divulgação de eventos.

O endereço da loja física é Rua Augusta, 2690 loja 10 (subsolo) na Galeria Ouro Fino (S. Paulo – Capital). Tel (11) 3061-5965.

Para quem não está em S. Paulo, a dica é comprar pela loja online.

12 respostas a Rolling Sports, uma loja de patinadores para patinadores

  1. gabrielduarte disse:

    Semana passada eu comprei o Metro 2013 da Powerslide na Rolling Sports.

    Paguei R$810 em dinheiro e estava bem feliz com ele (por três dias). Eu queria limpar a superfície dos rolamentos, então usei a chave que vem junto com o patins pra remover as rodas. Tava bem BEM duro! Eu quase machuquei minha mão – e quando finalmente o parafuso se soltou veio também um cheiro de pólvora (!). Fique na última roda uns 10 minutos até que a chave quebrou na minha mão e a ponta da chave ficou dentro do parafuso, emperrada.
    Uma semana de uso. E eu acabei nem tendo a chance de afrouxar (ou apertar) os parafusos!

    O vendedor da loja, que me deu um ano de garantia, riu da minha cara e disse que eu deveria ter tido mais cuidado. Eu pergunte que tipo de cuidado eu deveria ter tido e ele disse “não fica assim, essas coisas acontecem”. A Rolling Skates tá com os meus patins há uma semana e até agora nada; ninguém me ligou nem pra dizer quando ia estar pronto.

    Eu tô mto puto pq 1. eu achei que tava comprando um patins de qualidade (que me dá o direito de tirar e colocar rodas quando eu quiser) e 2. que eu teria os patins funcionando na hora que eu quisesse, não importa o que acontecesse. E aconteceu foi q 1. os parafusos e chave desse patins são uma bosta e 2. a loja não me atendeu prontamente, nem me tratou bem.

    Se me perguntassem agora, eu gostaria do meu dinheiro de volta pra comprar uma outra marca, numa outra loja.

  2. Altino disse:

    Oi.
    Essa é a primeira vez que entro e escrevo neste blog. Gostei muito dele.
    Meu nome é Altino, sou angolano, gosto muito de patinar, mas preciso comprar um par novo de patins, o meu já está velho e cansado e aqui não encontro lojas que vendam patins novos, estou a pensar muito em comprar fora do país.

    Me diga se isso é viável, não há perigos, etc, etc. Preciso de dicas.

  3. Renan Matos disse:

    Law, Boa tarde,

    Antes de mais nada parabéns pelo seu blog, esta perfeito. Gostaria de perguntar eu patinava anteriormente uns 7 anos atras, Nada profissional, so na rua mesmo e tal, Quero voltar a patinar na rua, parques, suar como meio de transporte e lazer. Sou pesado e grande rsrs 1.85 e 110 kilos , quero gastar com um patins em torno de R$ 600 ou 700,00 qual marca e modelo recomendaria ? estava de olho no Jet ou Zephyr da Traxart , o que me indicaria ?Abraço.

  4. Renan Matos disse:

    Entendi Law, Sem problemas, Estava pesquisando e achei este interessante o PATINS POWERSLIDE METRO Recomendaria ? a BSe dele é de aluminio e parece que ele é bem robusto.

    • Law disse:

      Sim, Renan!

      O Metro me parece bem robusto. Se puder, vá até a loja, experimente os patins e fique com eles nos pés por aproximadamente 30 minutos. Este é o tempo necessário para saber se os patins são adequados e confortáveis para você.

  5. lucas Walker disse:

    Law que patins de velocidade você me indica para pátinar em pistas e avenidas o powerslide infinity ou o powerslide c8 2012

    Obrigado

    • Law disse:

      Oi lucas,

      Os dois modelos são bons, mas o c8 é superior e mais adequado para quem quer começar a patinar com patins de velocidade porque a bota dele não é tão baixa. Modelos com bota baixa como o Infinity exigem demais para quem não está acostumado. Pode ser muito cansativo e, talvez, dolorido.

      Mas, mesmo no caso do c8, antes de comprar, se puder, vá até a loja e fique com ele nos pés por uns 30 minutos. Este tempo é suficiente para saber se a bota não vai ficar desconfortável. Botas de corrida costumam ser menos confortáveis do que as botas para fitness.

      Além disso, os dois modelos possuem rodas de 110 mm. Lembro que rodas de 110 mm são difíceis para fazer curvas mais fechadas. Por isso, caso você não tenha o hábito de usar patins de corrida, considere um modelo intermediário como o Rollerblade Powerblade GTM 100. A bota é um pouco mais alta e as rodas ligeiramente menores (100 mm).

  6. Tabata Fernanda disse:

    Bom dia!
    Parabéns pelo seu blog!
    Gostaria que me esclarecesse uma dúvida.
    Comprei um patins, esse modelo (http://www.centauro.com.br/patins-fila-master-glx-13-w.html) e estou querendo trocar a base por uma de alumínio, poderia me dizer se isso é possível e onde eu poderia achar na internet. Moro do Rio Grande do Sul e não achei nenhum lugar especializado em peças por aqui, talvez até tenha, mas é bem difícil.

    • Law disse:

      Oi Tabata,

      Tenho a impressão de que é possível fazer a troca, mas não tenho certeza. É necessário verificar a compatibilidade da furação das bases de alumínio com a furação das botas. Sugiro que você contate uma revenda ou o fabricante para saber quem poderá realizar a troca para você.

Deixe uma resposta