Oi Diogo,
A diferença entre as botas Carbon Free e as USD Carbon é que as Carbon Free são feitas de Zytel (fibra de vidro com poliuretano), ao invés de fibra de carbono. Não sei se são moldáveis ao calor. Sugiro que contate o fabricante.
Law, tudo joia?
Você sabe me informar se eu posso fazer esse processo em um Rollerblade Marathon Carbon? Comprei em 2010, usei pouco e agora to querendo votar a andar. Caso seja possível, seria melhor eu optar por fazer com um secador de cabelo (bom, da esposa)?
Abracao e parabéns pelo blog… utilidade maxima!!! 😉
Oi Marcellus,
É um patins e tanto, heim! Muito legal 🙂
Como a bota é de fibra de carbono, em tese, é possível. Para se certificar, sugiro que envie um e-mail para a Rollerblade.
Muito obrigado pelo retorno Law. E eu ainda nem pude curtir esse patins. Os anos passam e ele continua bem guardado… já já vira “Vintage” rs. Vou mandar um email pra eles então. Forte abs.
Só pra registrar aqui Law que o suporte da Rollerblade, por sinal muuuuuito rápido na resposta (1hora) ele me retornou dizendo que posso sim seguir esse link http://www.youtube.com/watch?v=-n5tkmHDgaU e fazer o modelamento. Vlw Law!!!!
abs
Esse processo funciona com o Hardcore evo 2012?
Sim!!!! Funciona.
E para botas Carbon Free? Será que é bom também?
Oi Diogo,
A diferença entre as botas Carbon Free e as USD Carbon é que as Carbon Free são feitas de Zytel (fibra de vidro com poliuretano), ao invés de fibra de carbono. Não sei se são moldáveis ao calor. Sugiro que contate o fabricante.
Law, tudo joia?
Você sabe me informar se eu posso fazer esse processo em um Rollerblade Marathon Carbon? Comprei em 2010, usei pouco e agora to querendo votar a andar. Caso seja possível, seria melhor eu optar por fazer com um secador de cabelo (bom, da esposa)?
Abracao e parabéns pelo blog… utilidade maxima!!! 😉
Oi Marcellus,
É um patins e tanto, heim! Muito legal 🙂
Como a bota é de fibra de carbono, em tese, é possível. Para se certificar, sugiro que envie um e-mail para a Rollerblade.
Muito obrigado pelo retorno Law. E eu ainda nem pude curtir esse patins. Os anos passam e ele continua bem guardado… já já vira “Vintage” rs. Vou mandar um email pra eles então. Forte abs.
Só pra registrar aqui Law que o suporte da Rollerblade, por sinal muuuuuito rápido na resposta (1hora) ele me retornou dizendo que posso sim seguir esse link http://www.youtube.com/watch?v=-n5tkmHDgaU e fazer o modelamento. Vlw Law!!!!
abs
Valeu pela informação, Marcellus!!!