Maratona Internacional de Patinação em Diadema

Aconteceu no domingo, 16/05/2010, a Maratona Internacional de Patinação de Diadema. Foi nota 10! Tanto no desempenho e participação dos atletas, como na organização do evento.
O Rafa Romano mandou muito bem como MC e, de quebra, eu também ganhei uma medalha na categoria amador 🙂
Confira algumas fotos da galera!
Pódio feminino
Pódio feminino
Pódio masculino
Pódio masculino
Pódio meninas
Pódio – meninas
Pódio meninos
Pódio – meninos
Patinadores
Medalha do Law
Medalha que ganhei na categoria amador (41 a 50 a) 🙂